Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Pescador lúdico sofre queda entre praias das Maçãs e das Azenhas do Mar

Homem, de 63 anos, "apresentava uma fratura exposta no membro inferior esquerdo". 

Pescador lúdico sofre queda entre praias das Maçãs e das Azenhas do Mar
Notícias ao Minuto

09:24 - 02/08/22 por Notícias ao Minuto

País Sintra

Foi resgatado, na manhã de ontem, segunda-feira, um pescador lúdico, de 63 anos, depois de, alegadamente, ter sofrido uma queda acidental numa zona rochosa entre a praia das Maçãs e a praia das Azenhas do Mar, no concelho de Sintra. De acordo com uma nota da Autoridade Marítima Nacional (AMN), o homem "apresentava uma fratura exposta no membro inferior esquerdo". 

​O alerta foi recebido pelas 11h57, através dos Bombeiros Voluntários de Colares, "a informar que um homem apresentava uma fratura exposta no membro inferior esquerdo", tendo sido ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Cascais e da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, é ainda indicado. 

A vítima acabou por ser resgatada pelos Bombeiros Voluntários de Colares, com o apoio dos elementos da Polícia Marítima e da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil. 

Foi, depois, encaminhado "até à ambulância dos Bombeiros Voluntários que transportou o homem para uma unidade hospitalar".

Notícias ao Minuto Pescador lúdico sofre queda entre praias das Maçãs e das Azenhas do Mar© Autoridade Marítima Nacional

Leia Também: Homem de 61 anos morre afogado no rio Douro em Marco de Canaveses

Recomendados para si

;
Campo obrigatório