Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Tiroteio entre rivais faz três feridos em Vila Real. Uma grávida baleada

Fonte da GNR admite que possam existir mais feridos.

Tiroteio entre rivais faz três feridos em Vila Real. Uma grávida baleada
Notícias ao Minuto

18:45 - 26/07/22 por Marta Amorim com Lusa

País Tiroteio

Um tiroteio entre dois grupos rivais ocorreu na tarde desta terça-feira, na Alameda de Grasse, junto do Teatro Municipal de Vila Real, conta ao Notícias ao Minuto fonte da PSP que reportou dois feridos com a possibilidade de o número aumentar. 

Fonte da PSP revelou depois à Lusa que há o registo de três pessoas feridas, duas delas com arma de fogo, uma mulher grávida e uma criança, que foram transportadas em viaturas próprias para o hospital de Vila Real, onde estão a ser assistidas.

O alerta para a ocorrência foi dado às 17h50 e para o local foram mobilizados meios da PSP, da GNR e da Polícia Judiciária de Vila Real, que assumiu a investigação.

Segundo acrescentou e de acordo com a informação recolhida, a mulher terá ferimentos mais graves, enquanto a criança terá sofrido um disparo de raspão de testa. A terceira pessoa terá também sofrido ferimentos na cabeça.

Fonte dos bombeiros da Cruz Verde disse que os meios foram acionados para o local, mas quando os operacionais chegaram não havia vítimas para transportar.

A rixa envolveu várias pessoas, disparos de arma de fogo e a ainda arremesso de pedras.

Uma testemunha no local contou que os envolvidos na rixa invadiram a esplanada de um café, na alameda de Grasse, junto ao teatro municipal de Vila Real, tendo os clientes sido recolhidos no seu interior até os grupos dispersarem a pé ou carros.

A PJ está no local a recolher indícios, provas e testemunhos.

[Notícia atualizada às 19h51]

Leia Também: PSP deteve jovem de 20 anos após roubo na via pública em Belém

Recomendados para si

;
Campo obrigatório