Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Motorista que sofreu acidente grave agradece ajuda dos bombeiros e INEM

A mensagem de agradecimento foi partilhada nas redes sociais do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Motorista que sofreu acidente grave agradece ajuda dos bombeiros e INEM
Notícias ao Minuto

18:17 - 26/07/22 por Notícias ao Minuto

País SNS

Ricardo Magalhães, um motorista de pesados que sofreu um acidente de viação grave, agradeceu esta terça-feira o apoio dos profissionais que atenderam a chamada feita ao 112, dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo e dos profissionais Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

A mensagem de agradecimento foi partilhada nas redes sociais do Serviço Nacional de Saúde (SNS). “Ricardo Magalhães, motorista de pesados, sofreu um acidente de viação grave. Hoje, agradece a quem ligou para o 112, aos operacionais que atenderam a chamada, aos BV de Montemor-o-Novo e aos profissionais do INEM Obrigado por confiar em nós!”, destacou o SNS.

Num vídeo, o homem explicou que no dia do acidente foi “carregar pedra mármore” perto da Estrada Nacional 4, em Montemor-o-Novo. No regresso a Lisboa, para fazer a descarga, reparou que a carga do camião “tinha-se dado”.

“O camião virou e eu fui projetado pela via da frente, onde fui depois atropelado pelo próprio camião”, elucidou.

Após o acidente, “apareceu um senhor muito rápido” que “ligou para os bombeiros”, que se deslocaram ao local “muito rapidamente”. “Foi acionado um helicóptero do INEM, quando apareceram, também muito preocupados, tentaram fazer o melhor e fizeram o transporte para o Hospital de São José”, acrescentou.

Na mensagem, o motorista agradeceu ainda ao senhor que o auxiliou no local do acidente. “Obrigado, obrigado e obrigado”, terminou.

Leia Também: Acidente com trator em Viana do Castelo provoca um morto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório