Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Resgatado corpo de homem na praia do Ouro em Sesimbra

O corpo de um homem com cerca de 30 anos foi hoje encontrado "imerso na água" na praia do Ouro, no concelho de Sesimbra, no distrito de Setúbal, informou a Autoridade Marítima Nacional.

Resgatado corpo de homem na praia do Ouro em Sesimbra
Notícias ao Minuto

19:48 - 25/07/22 por Lusa

País Sesimbra

O alerta para "a presença de um corpo imerso na água" foi dado às 14:20, através dos nadadores-salvadores de serviço na praia do Ouro e, de acordo com a Autoridade Marítima Nacional, foram ativados de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal, o Grupo de Mergulho Forense da Polícia Marítima, elementos dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra, bem como, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM e elementos da Polícia Judiciária.

Os elementos do Grupo de Mergulho Forense da Polícia Marítima "recuperaram e transportaram o corpo da vítima para terra, onde aguardava o delegado de saúde local, que declarou o óbito no local", acrescenta a Autoridade Marítima em comunicado.

De acordo com o comunicado, desconhecem-se "as causas que poderão ter estado na origem" deste corpo, que foi comunicado ao Ministério Público.

O corpo foi transportado pelos Bombeiros Voluntários de Sesimbra para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Setúbal.

Leia Também: Resgatado tripulante de veleiro à deriva ao largo do cabo Mondego

Recomendados para si

;
Campo obrigatório