Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Trio que assaltou fábrica acaba detido em flagrante durante operação stop

Militares notaram que no veículo "existia uma quantidade avultada de perfis em alumínio e várias baterias".

Trio que assaltou fábrica acaba detido em flagrante durante operação stop
Notícias ao Minuto

17:42 - 25/07/22 por Notícias ao Minuto

País Batalha

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, esta segunda-feira, três homens, com idades compreendidas entre os 25 e os 34 anos, por furto qualificado numa unidade fabril, no concelho da Batalha.

"No decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária, que teve como objetivo o combate à criminalidade, bem como o reforço do sentimento de segurança junto da população, os militares da Guarda abordaram um veículo, tendo constatado que no seu interior existia uma quantidade avultada de perfis em alumínio e várias baterias", informa, em comunicado, a força de segurança.

No decorrer da ação, "e após diligências policiais", a GNR constatou que o material "tinha sido furtado de uma unidade fabril, na localidade de Casal de Canoeira, motivo que levou à detenção em flagrante dos suspeitos".

Os detidos, "com antecedentes criminais por roubos com recurso a arma de fogo, tráfico de estupefacientes e falsificação ou contrafação de documentos", serão presentes a primeiro interrogatório no Tribunal de Instrução Criminal de Leiria amanhã, dia 26 de julho, para aplicação de medidas de coação.

Leia Também: Identificados 10 vendedores e apreendidos 1.305 artigos contrafeitos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório