Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Ministra vê com "muito bons olhos" investigação a desvio de alimentos

A ministra da Defesa disse hoje ver com "muito bons olhos" todas as investigações para esclarecer o que for necessário, a propósito de um alegado desvio de géneros alimentares na Marinha.

Ministra vê com "muito bons olhos" investigação a desvio de alimentos
Notícias ao Minuto

16:43 - 15/07/22 por Lusa

País Marinha

"Naturalmente, não vou poder referir-me a esse caso, até porque não conheço, está em segredo de justiça. Só posso ver com muito bons olhos todas as investigações que tendam a esclarecer o que houver a esclarecer e a investigar o que houver a investigar por parte das autoridades competentes", disse Helena Carreiras à margem de uma visita ao Complexo Social Nossa Senhora da Paz, da Liga dos Combatentes, no Porto.

Na sua edição de hoje, o Correio da Manhã (CM) avança que a "Polícia Judiciária Militar está a investigar um esquema de desvios de géneros alimentares -- e muito provavelmente combustíveis -- de unidades da Marinha".

Na notícia, o CM refere que a Polícia Judiciária Militar confirmou ontem [quinta-feira] "a existência do cumprimento de diversos mandados de busca em diferentes espaços, no âmbito de processo-crime tutelado pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) do Ministério Público de Almada, o qual se encontra sujeito ao regime do segredo de justiça".

Leia Também: Ministra admite que Forças Armadas podem reforçar presença no terreno

Recomendados para si

;
Campo obrigatório