Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Rede de tráfico de droga desmantelada. Seis detidos no Seixal e Almada

GNR apurou que os suspeitos "agiam de forma organizada, com o objetivo de comercializar o produto estupefaciente ao consumidor final".

Rede de tráfico de droga desmantelada. Seis detidos no Seixal e Almada
Notícias ao Minuto

08:44 - 14/07/22 por Notícias ao Minuto

País GNR

Seis homens, com idades compreendidas entre os 31 e os 51 anos, foram detidos pelo Comando Territorial de Setúbal da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) e da Secção de Informações e Investigação Criminal (SIIC) de Setúbal, no dia 12 de julho, por tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma, nos concelhos de Almada e Seixal.

No âmbito de uma "investigação de combate ao tráfico e ao consumo de produtos estupefacientes", é explicado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, "foi possível apurar-se que os suspeitos agiam de forma organizada, com o objetivo de comercializar o produto estupefaciente ao consumidor final".

No decorrer das diligências, os militares "realizaram nove buscas domiciliárias e 12 em veículos, que culminaram na detenção dos seis suspeitos". 

Foram ainda apreendidos 3 mil doses de haxixe, 20 doses de canábis, oito viaturas, três balanças de precisão, 16 telemóveis, um computador portátil, um tablet, dois localizadores GPS, duas armas de fogo, 41 munições de calibre 6.35, 20 munições de calibre.22 e 16 mil euros em numerário.

Os detidos foram constituído arguidos, e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Setúbal, para aplicação de medidas de coação.

Leia Também: A1 e A29 reabertas após corte por fogo em Estarreja e Albergaria-a-Velha

Recomendados para si

;
Campo obrigatório