Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Voo dos horrores" obrigado a aterrar em Lisboa devido a casal embriagado

Depois de o casal ter sido escoltado para fora do avião, outro problema surgiria.

"Voo dos horrores" obrigado a aterrar em Lisboa devido a casal embriagado
Notícias ao Minuto

10:15 - 13/07/22 por Notícias ao Minuto

País EasyJet

Um voo da companhia EasyJet com destino a Tenerife, em Espanha, foi obrigado a aterrar em Lisboa, a 6 de julho, depois de um casal britânico ter ficado embriagado, além de ter, alegadamente, fumado na casa de banho do avião.

“Um casal estava a beber demais. Anunciaram que os passageiros não deveriam ingerir bebidas da área duty free, e que fumar também era proibido no avião. Quando demos por isso, trancaram as casas de banho das traseiras do avião, porque encontraram pontas de cigarro. Dez minutos depois, o piloto disse que íamos aterrar em Lisboa”, contou ao Liverpool Echo Hans Mahrla, um dos passageiros daquele que descreveu como um “voo dos horrores”, com origem em Liverpool, no Reino Unido.

"A mulher começou a dar pontapés e a ameaçar outros passageiros. Foi uma confusão", complementou.

O casal foi escoltado para fora do avião. Ainda assim, outro problema surgiria, no momento em que um homem tentava ir à casa de banho. Forçado a recuar pela tripulação, acabou por urinar no assento.

Perante a situação, os passageiros terão celebrado com uma salva de palmas a aterragem, segundo adiantou Mahrla.

Um porta-voz da EasyJet confirmou o caso ao Liverpool Echo, assegurando que a sua tripulação é “treinada para avaliar todas as situações e agir de forma rápida e adequada para garantir que a segurança do voo e dos passageiros não é comprometida em nenhum momento”.

"Embora tais incidentes sejam raros, encaramo-los com muita seriedade e não toleramos comportamentos abusivos ou ameaçadores a bordo. A segurança e o bem-estar dos clientes e da tripulação são nossa maior prioridade", garantiu a entidade.

Leia Também: "Sou talibã": Prodígio do xadrez lançou o caos com falsa ameaça de bomba

Recomendados para si

;
Campo obrigatório