Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Viatura cai de encosta na praia da Bafureira em Cascais

Proprietário foi identificado e notificado de que "deverá apresentar um plano de remoção da viatura do local". Não há registo de danos pessoais.

Viatura cai de encosta na praia da Bafureira em Cascais
Notícias ao Minuto

15:08 - 06/07/22 por Notícias ao Minuto

País Cascais

A Autoridade Marítima Nacional (AMN) revelou, esta quarta-feira, que uma viatura caiu ontem acidentalmente de uma encosta da praia da Bafureira, no concelho de Cascais. Em comunicado, a autoridade refere que a viatura “alegadamente se encontrava destravada e sem passageiros no seu interior”.

O alerta a “informar para a queda de uma viatura na praia da Bafureira” foi recebido pelas 17h47 e “foram ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Cascais e dos Bombeiros Voluntários da Parede”.

No local, “constatou-se que não se encontravam ocupantes no interior da viatura, tendo os elementos da Polícia Marítima identificado e notificado o proprietário da mesma de que deverá apresentar um plano de remoção da viatura do local”. Não há registo de danos pessoais.

Os Bombeiros Voluntários da Parede colocaram “fitas na viatura” de “forma a mantê-la segura” por se encontrar numa zona de influência de maré. O Comando-local da Polícia Marítima de Cascais tomou conta da ocorrência.

Leia Também: Detido imigrante ilegal após injuriar agentes da PSP

Recomendados para si

;
Campo obrigatório