Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Portugueses levaram a Hannover "o que de melhor se faz no nosso país"

Empresários portugueses “levaram à maior feira industrial do mundo o que de melhor se faz no nosso país nas fileiras da energia, da digitalização, das soluções de engenharia”, considerou o primeiro-ministro.

Portugueses levaram a Hannover "o que de melhor se faz no nosso país"
Notícias ao Minuto

10:08 - 06/07/22 por Notícias ao Minuto

País António Costa

O primeiro-ministro, António Costa, destacou, na terça-feira, o papel dos empresários portugueses na Feira Industrial de Hannover, na Alemanha. 

“Depois de testemunhar o sucesso da participação de Portugal na Feira de Hannover de 2022, foi com muita satisfação que ouvi o balanço hoje feito pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã”, começou por afirmar o governante na rede social Twitter.

Na ótica de António Costa, os empresários portugueses “levaram à maior feira industrial do mundo o que de melhor se faz no nosso país nas fileiras da energia, da digitalização, das soluções de engenharia”. E destacou: “O potencial de crescimento das relações entre Portugal e a Alemanha é extraordinário. O momento agora é de concretização de novos negócios, parcerias e investimento”.

Ainda ontem, o primeiro-ministro, afirmou, num discurso no final de um jantar promovido pela Câmara do Comércio e Indústria Luso Alemã, que Portugal tem uma posição geográfica ideal para estar na linha da frente da transição digital, é forte na aposta das energias renováveis, superou um antigo défice ao nível das qualificações e tem por aplicar os fundos europeus do Plano de Recuperação e Resiliência e do Portugal 2030.

Leia Também: Portugal é "de confiança com estabilidade política" e contas certas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório