Procurar

Um morto em colisão rodoviária junto ao aeródromo de Ponte de Sor

Uma pessoa morreu hoje de madrugada na sequência de uma colisão entre um veículo de ligeiro e outro de mercadorias na Estrada Nacional 2 junto ao aeródromo de Ponte de Sor, no distrito de Portalegre, segundo a proteção civil.

Um morto em colisão rodoviária junto ao aeródromo de Ponte de Sor

© iStock 

Lusa
06/07/2022 07:07 ‧ há 3 anos por Lusa

Redação, 06 jul 2022 (Lusa) -- Uma pessoa morreu hoje de madrugada na sequência de uma colisão entre um veículo de ligeiro e outro de mercadorias na Estrada Nacional 2 junto ao aeródromo de Ponte de Sor, no distrito de Portalegre, segundo a proteção civil.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre disse à Lusa que o alerta para o acidente, que causou também um ferido ligeiro, foi dado às 05:12.

"O acidente causou uma vítima mortal, um homem de 62 anos, e um ferido ligeiro, um homem de 27 anos", disse a fonte.

Às 06:45 a estrada estava cortada ao trânsito para retirada das viaturas e limpeza de via, mantendo-se no local 18 operacionais, com o apoio de oito veículos.

Leia Também: Pelo menos seis mortos e 25 feridos num acidente de autocarro na Turquia

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10