Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Banda portuguesa de tributo aos Linkin Park está nas 'bocas do mundo'

"Por um segundo, pensei que o Chester estava ali". Atuação de banda portuguesa deixa fãs de Linkin Park de 'boca aberta'.

Banda portuguesa de tributo aos Linkin Park está nas 'bocas do mundo'
Notícias ao Minuto

15:39 - 05/07/22 por Notícias ao Minuto

Cultura Música

"Extraordinário", "arrepiante", "épico". Estas são apenas algumas das palavras usadas para descrever a atuação da banda portuguesa Hybrid Theory na Semana Académica do Algarve, em Faro.

Em causa, está o facto do vocalista da banda ter trazido à memoria de todos a voz inconfundível de Chester, o vocalista dos Linkin Park, que morreu em 2017.

Os elogios são à interpretação da banda do tema 'Numb' mas nas redes sociais pode comprovar-se que o sucesso dos Hybrid Theory não é de agora.

As semelhanças entre o vocalista português e Chester não passam despercebidas nas muitas atuações já protagonizadas pela banda, ao ponto de em vários comentários se ler que, mais dia, menos dia, o vocalista será convidado pela banda original para se juntar a eles.

"[Mike] Shinoda devia ver isto e considerar em fazer uma tour com este rapaz", pode ler-se.

Os 'Hybrid Theory - The Linkin Park Tribute Show' são uma banda de tributo à banda norte-americana. Natural de Lagos, a banda tem uma agenda preenchida com espetáculos que vão desde Portugal, à Polónia e à Austrália.

Leia Também: Nascimento de Saramago celebrado com música clássica nos Açores

Recomendados para si

;
Campo obrigatório