Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Vila Flor. Jovens detidos com cerca de 2.500 doses de estupefacientes

A detenção ocorreu na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária, na qual "os dois ocupantes da viatura evidenciaram nervosismo".

Vila Flor. Jovens detidos com cerca de 2.500 doses de estupefacientes
Notícias ao Minuto

07:56 - 05/07/22 por Notícias ao Minuto

País Estupefacientes

Dois jovens de 21 e de 25 anos foram detidos na madrugada de segunda-feira por tráfico de estupefacientes, no concelho de Vila Flor.

A detenção ocorreu na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária, na qual “os dois ocupantes da viatura evidenciaram nervosismo”, informa a Guarda Nacional Republicana (GNR), em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

As autoridades verificaram que “os indivíduos estavam na posse de produto estupefaciente”, apreendendo 2.450 doses de haxixe, 14 doses de canábis, sete doses de cocaína e, cerca de mil euros em numerário.

Foram também apreendidas três balanças de precisão, quatro telemóveis, um computador portátil, uma catana, 30 cartuchos de vários calibres, uma estufa destinada ao cultivo de canábis, vários produtos e objetos para produzir, embalar, esconder e vender produto estupefaciente, vários documentos com registos de transações financeiras envolvendo o tráfico de estupefacientes e, por fim, equipamentos adquiridos com lucro da venda de produto estupefaciente.

Os detidos foram constituídos arguidos e serão presentes esta terça-feira, dia 5 de julho, ao Tribunal Judicial de Vila Flor para aplicação das medidas de coação.

Esta foi uma ação do Comando Territorial de Bragança, através do Posto Territorial de Vila Flor e do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Mirandela.

Leia Também: Colisão entre motociclo e ligeiros provoca um morto na Nazaré

Recomendados para si

;
Campo obrigatório