Meteorologia

  • 19 AGOSTO 2022
Tempo
22º
MIN 22º MÁX 37º

Jovem de 21 anos cai de 30 metros de altura na praia da Aroeira em Sintra

Foi esta segunda-feira à tarde resgatado um praticante de escalada depois de ter sofrido uma queda acidental enquanto praticava a atividade numa encosta, a cerca de 30 metros de altura, na praia da Aroeira, em Colares, no concelho de Sintra.

Jovem de 21 anos cai de 30 metros de altura na praia da Aroeira em Sintra
Notícias ao Minuto

22:16 - 04/07/22 por Notícias ao Minuto

País Acidente

Um homem, de 21 anos, caiu esta tarde de cerca de 30 metro de altura na praia da Aroeira, em Colares, no concelho de Sintra, informa a Autoridade Marítima Nacional (AMN) em comunicado.

Na sequência de um alerta recebido pelas 17h45, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), a informar para a queda de um homem de uma encosta, "foram de imediato ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Cascais, dos Bombeiros Voluntários de Almoçageme e do INEM".

A vítima, um jovem de 21 anos, encontrava-se consciente e com diversas escoriações no corpo, tendo sido auxiliada e resgatada pela equipa de grande ângulo dos Bombeiros Voluntários de Almoçageme, sendo posteriormente transportada para uma unidade hospitalar, após avaliação do médico do INEM, refere a mesma nota.

O Comando-local da Polícia Marítima de Cascais tomou conta da ocorrência.

Leia Também: Ericeira. Praia dos Pescadores interditada a banhos

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório