Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Ourém. GNR deteve três homens suspeitos de assaltarem armazéns

Foram ainda apreendidos diversos bens furtados, maioritariamente metais não preciosos, na sequência desta operação policial.

Ourém. GNR deteve três homens suspeitos de assaltarem armazéns
Notícias ao Minuto

15:57 - 04/07/22 por Notícias ao Minuto

País GNR

O Comando Territorial de Leiria da Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, na sexta-feira, três homens de idades compreendidas entre os 25 e os 42 anos suspeitos de crimes de furtos em interior de armazéns, no concelho de Ourém.

Segundo informa um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a detenção decorreu no seguimento de uma investigação que decorria há cerca de um mês e que se debruçava sobre vários furtos em armazéns nos concelhos de Leiria, Marinha Grande, Batalha, Porto de Mós e Ourém.

Na sequência da mesma, os militares da GNR "levaram a cabo diligências policiais que culminaram com a localização e detenção dos suspeitos enquanto seguiam numa viatura", pode ler-se na mesma nota. Foram ainda apreendidos diversos bens furtados, maioritariamente metais não preciosos.

Os três detidos, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foram já presentes a um primeiro interrogatório no Tribunal Judicial do Entroncamento no sábado. Um deles ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva, tendo aos outros dois sido aplicada a medida de apresentações trissemanais e semanais no posto policial da área de residência.

Leia Também: GNR apreende mais de 90 quilos de pescado na ilha Terceira

Recomendados para si

;
Campo obrigatório