Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Polícia Marítima apreende 13 quilos de haxixe na ilha da Culatra, em Faro

A Polícia Marítima apreendeu 13 embalagens de haxixe na ilha da Culatra, em Faro, escondidos no interior de um bidão que se encontrava junto à margem da Ria Formosa, adiantou esta força policial em comunicado.

Polícia Marítima apreende 13 quilos de haxixe na ilha da Culatra, em Faro
Notícias ao Minuto

13:54 - 03/07/22 por Lusa

País Tráfico de droga

Segundo a nota, o Comando local da Polícia Marítima de Olhão apreendeu na manhã de hoje "13 embalagens de estupefacientes, num total de cerca de 13 quilos [quilogramas] de haxixe", na ilha da Culatra, em Faro.

O alerta foi dado por um popular, no sábado, cerca das 20:00, mas as buscas realizadas ainda nesse dia não permitiram localizar "qualquer material suspeito".

"Durante a manhã de hoje, foram novamente efetuadas buscas no local, tendo os elementos da Polícia Marítima detetado um bidão com 13 embalagens de estupefacientes no seu interior, cada uma com cerca de um quilo de haxixe. Foram apreendidos cerca de 13 quilos de haxixe que serão entregues à Polícia Judiciária", refere a Polícia Marítima no comunicado, que acrescenta que a Unidade Central de Investigação Criminal da Polícia Marítima foi também informada.

Leia Também: Violência na baixa de Faro. Três identificados por agressão e roubo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório