Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Condutor apanhado com quase 500 doses de droga em Lisboa

Jovem de 21 anos foi detido na noite de quarta-feira.

Condutor apanhado com quase 500 doses de droga em Lisboa
Notícias ao Minuto

16:29 - 01/07/22 por Notícias ao Minuto

País PSP

Um homem de 21 anos foi detido em Lisboa, na quarta-feira à noite, por ser suspeito do crime de tráfico de estupefacientes, informou hoje a Polícia de Segurança Pública (PSP).

O condutor foi abordado pelas autoridades pelas 23h45, na freguesia da Estrela, tendo os agentes procedido à fiscalização do automobilista.

Após a revista, a PSP apurou que o jovem tinha em sua posse 393 doses de produto suspeito de ser haxixe, 47 doses de produto suspeito de ser liamba e 40 doses de produto suspeito de ser ecstasy.

"O total do estupefaciente apreendido ascende a 481 doses", detalha o comunicado do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.

Foram ainda apreendidos ao suspeito diversos artigos utilizados no tráfico de droga, "designadamente uma balança de precisão digital, uma faca, artigos esses que apresentavam resquícios de estupefacientes, bem como cerca de 39 sacos transparentes de pequenas dimensões, geralmente utilizados no acondicionamento de estupefaciente", adianta a mesma nota.

O detido foi presente no DIAP de Lisboa para primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais.

Leia Também: Ponta Delgada. PSP detém em flagrante casal por tráfico de droga

Recomendados para si

;
Campo obrigatório