Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Ilegal em Portugal traficava droga e tinha arma proibida em Almada

Quando foi intercetado pela GNR tinha na sua posse "72 pacotes de cocaína e heroína, com um peso total de 23,6 gramas, bem como 250 euros em numerário".

Ilegal em Portugal traficava droga e tinha arma proibida em Almada
Notícias ao Minuto

16:06 - 29/06/22 por Notícias ao Minuto

País Almada

Um homem ficou em prisão preventiva, indiciado pela prática de um crime de tráfico de estupefacientes e de um crime de detenção de arma proibida, revelou, esta quarta-feira, em comunicado, a Procuradoria-Geral Regional de Lisboa (PGDL). 

O indivíduo é suspeito de se dedicar "à compra e venda de produto estupefaciente, designadamente heroína e cocaína, na zona da Costa da Caparica, a poucos metros da casa onde habitava", é explicado em comunicado.

No dia 17 de junho, "quando intercetado por militares da GNR", tinha na sua posse "72 pacotes de cocaína e heroína, com um peso total de 23,6 gramas, bem como 250 euros em numerário".

A PGDL indica ainda que, na sua habitação, o suspeito detinha ainda "uma catana e um bastão extensível"

Este já tinha sido condenado a "penas de prisão efetiva pelo mesmo tipo de crime", tendo-lhe "sido aplicada a pena acessória de expulsão do território nacional pelo período de 8 anos, em abril de 2016, pelo que, encontrava-se, neste momento, em situação de permanência ilegal em Portugal."

O inquérito prossegue sob a direção do Ministério Público da secção de Almada do DIAP da comarca de Lisboa.

Leia Também: Campeão de boxe surpreendido em "tentativa ilegal" de fuga de Cuba

Recomendados para si

;
Campo obrigatório