Meteorologia

  • 10 AGOSTO 2022
Tempo
26º
MIN 17º MÁX 26º

Arcos de Valdevez. Populares evitam furto a habitação de emigrantes

GNR assinala que "diversos populares ocorreram ao local e depararam-se com os indivíduos no interior da residência a carregar bens para o interior de uma viatura".

Arcos de Valdevez. Populares evitam furto a habitação de emigrantes
Notícias ao Minuto

15:10 - 28/06/22 por Notícias ao Minuto

País Arcos de Valdevez

Três homens, com idades compreendidas entre os 17 e os 21 anos, foram detidos pelo Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Viana do Castelo pelo crime de furto em interior de residência, no concelho de Arcos de Valdevez.

"Na sequência de uma denúncia que uma viatura suspeita se encontrava junto a uma residência e cujos proprietários se encontram ausentes no estrangeiro, diversos populares ocorreram ao local e depararam-se com os indivíduos no interior da residência a carregar bens para o interior de uma viatura", pode ler-se em nota da GNR a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

"Os suspeitos foram retidos no local pelos populares", tendo um destes "conseguido iniciar uma fuga". Foi posteriormente localizado pelos militares nas proximidades do centro da localidade.

A GNR deteve assim os três suspeitos e realizaram uma busca em veículo que levou à apreensão de duas motosserras, ferramentas e objetos em ferro e cobre.

Os detidos foram constituídos arguidos.

Leia Também: GNR resgata 28 cães por maus tratos em Viseu

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório