Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

As imagens de Jason Momoa este domingo em Carcavelos

O conhecido ator Jason Momoa esteve na praia da Carcavelos para apelar à proteção dos oceanos, a propósito do Fórum da Juventude e Inovação da Conferência dos Oceanos da Organização das Nações Unidas.

Notícias ao Minuto

08:44 - 27/06/22 por Notícias ao Minuto

País Jason Momoa

Este domingo, dia 26 de junho, perante 150 jovens, na praia de Carcavelos, o ator norte-americano Jason Momoa afirmou que tem a ambição de que os “objetivos de desenvolvimento sustentado” das Nações Unidas sejam concretizados, incluindo aqueles que estão relacionados com o oceano.

O ator de 'Aquaman' esteve na praia da Carcavelos para apelar à proteção dos oceanos, a propósito do Fórum da Juventude e Inovação da Conferência dos Oceanos da Organização das Nações Unidas. Momoa recebeu do Enviado Especial da ONU para os Oceanos, Peter Thomson, o "bastão da natureza", durante o Fórum Jovens e Inovação, na Praia de Carcavelos, região metropolitana de Lisboa.

O norte-americano participará na Conferência dos Oceanos da ONU, que começa esta segunda-feira em Lisboa. Deverá manter-se no nosso país até final de julho, a propósito das filmagens do filme 'Velocidade Furiosa', que decorrem nos distritos de Viseu e Vila Real.

Veja as imagens na galeria. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório