Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Dez detidos em megaoperação de combate ao tráfico do droga na Margem Sul

As detenções ocorrem ontem, nos concelhos de Palmela, Barreiro e Moita. Foram apreendidos quase 2.600 doses de haxixe, dinheiro, uma caçadeira, entre outras coisas.

Dez detidos em megaoperação de combate ao tráfico do droga na Margem Sul
Notícias ao Minuto

11:00 - 22/06/22 por Notícias ao Minuto

País Margem Sul

A Guarda nacional Republicana (GNR) anunciou, esta quarta-feira, que deteve dez pessoas no âmbito de uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes na Margem Sul.

Em comunicado, a autoridade explica que os detidos, nove homens e uma mulher, serão esta quarta-feira presentes a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Setúbal, para aplicação de medidas de coação.

As detenções ocorreram na terça-feira, nos concelhos de Palmela, Barreiro e Moita, na sequência de uma investigação que durou oito meses. Os detidos têm idades compreendidas entre os 21 e os 41 anos.

Ainda de acordo com fonte da autoridade, no âmbito desta operação foram emitidos 26 mandados de busca. No âmbito das 13 buscas domiciliárias e 13 em veículos, garagem e estabelecimento, foram apreendidas 2.599 doses de haxixe, 269 doses de cocaína, 4.500 euros em numerário, uma caçadeira, uma catana, três facas, sete telemóveis, material de corte de estupefaciente, munições e balança.

Leia Também: Bolsas europeias em baixa, à espera de declarações do presidente da Fed

Recomendados para si

;
Campo obrigatório