Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Colisão entre motociclo e automóvel faz um morto e dois feridos em Évora

Um morto e dois feridos, um deles em estado grave, foi o resultado de uma colisão entre um motociclo e um automóvel ocorrida hoje no concelho de Évora, revelou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Colisão entre motociclo e automóvel faz um morto e dois feridos em Évora
Notícias ao Minuto

15:33 - 10/06/22 por Lusa

País Évora

A fonte dos CDOS de Évora indicou à agência Lusa que o acidente, para o qual foi dado o alerta às 13:51, ocorreu na Estrada Nacional (EN) 256, junto à povoação de Vendinha, no concelho de Évora.

Segundo a mesma fonte, os dois feridos resultantes do acidente, um deles em estado considerado grave, foram transportados pelos bombeiros para as urgências do Hospital do Espírito Santo de Évora.

Já o corpo da vítima mortal foi encaminhado para os serviços de Medicina Legal de Évora, situados na mesma unidade hospitalar, adiantou.

Os socorro às vítimas mobilizou os Bombeiros de Évora e de Reguengos de Monsaraz, a GNR, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a Infraestruturas de Portugal (IP), num total de 23 operacionais, apoiados por 10 veículos, incluindo uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

Leia Também: Preventiva para suspeito de abusar de filho e enteados em Évora

Recomendados para si

;
Campo obrigatório