Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Prisão preventiva para sete detidos pela PJ por tráfico de cocaína

Sete pessoas foram sujeitas a prisão preventiva, após terem sido detidas pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de tráfico de cocaína, tendo sido apreendido na sua posse o equivalente a 45.500 doses individuais adiantou esta polícia em comunicado.

Prisão preventiva para sete detidos pela PJ por tráfico de cocaína
Notícias ao Minuto

17:59 - 09/06/22 por Lusa

País Tráfico de droga

De acordo com um comunicado da PJ, hoje divulgado, este órgão de polícia criminal, através da sua Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, "identificou e deteve, nos últimos dias, sete cidadãos estrangeiros sobre os quais recaem fortes suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefaciente agravado".

"As detenções ocorreram no quadro de investigações dirigidas a grupos criminosos que se dedicam à introdução, no continente europeu, por via aérea, de consideráveis quantidades de produto estupefaciente, mais concretamente cocaína. Na posse dos suspeitos foi apreendida cocaína que, caso chegasse aos circuitos ilícitos de distribuição, seria suficiente para a composição de, pelo menos, 45.500 doses individuais", lê-se no comunicado.

O comunicado acrescenta que os detidos, com idades entre os 20 e os 39 anos, foram presentes a primeiro interrogatório judicial e aguardam "os ulteriores termos do processo sujeitos à medida de coação prisão preventiva".

A PJ refere ainda que "as investigações prosseguem".

Leia Também: PSP detém trio por tráfico de droga. Recluso envolvido no esquema

Recomendados para si

;
Campo obrigatório