Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Provoca desacatos e após fuga deixa cair droga e tenta agredir polícias

Homem colocou-se em fuga à PSP, mas acabou detido.

Provoca desacatos e após fuga deixa cair droga e tenta agredir polícias
Notícias ao Minuto

22:54 - 08/06/22 por Notícias ao Minuto

País Espinho

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, na terça-feira, um homem, de 33 anos, suspeito de coação e resistência sobre funcionário, em Espinho.

Após uma chamada a dar conta de que um homem estava a “provocar desacatos num estabelecimento de restauração e bebidas”, a PSP deslocou-se ao local para “cessar os comportamentos inadequados” do suspeito, tal como informa um comunicado do Comando Distrital de Aveiro da PSP, esta quarta-feira.

“O suspeito, ao ser interpelado pelos polícias, encetou fuga apeada, tendo sido intercetado instantes depois, apresentando, desde logo, uma postura agressiva e pouco colaborante, tendo injuriado, de forma reiterada, os polícias e efetuado diversas tentativas de agressão aos mesmos, pelo que lhe foi dada voz de detenção”, revela a força de segurança.

Na sequência da fuga, o homem “deixou cair no solo” um saco com, aproximadamente, cinco doses de haxixe, “que lhe foram apreendidas”.

Foi notificado para comparecer no Ministério Público de Espinho, esta quarta-feira, não tendo sido reveladas as medidas de coação aplicadas.

Leia Também: Apreendidas oito armas após ações de fiscalização em Loures

Recomendados para si

;
Campo obrigatório