Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

PSP detém dois homens por tráfico de droga em operação na Baixa do Porto

No contexto desta operação de prevenção criminal, a PSP diz ainda ter apreendido cerca de 59 doses individuais de haxixe e 18 doses de cocaína.

PSP detém dois homens por tráfico de droga em operação na Baixa do Porto
Notícias ao Minuto

17:10 - 06/06/22 por Notícias ao Minuto

País Crime

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, durante a tarde de sexta-feira, dois homens suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes. Segundo informa um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, as detenções ocorreram na sequência de uma operação de prevenção criminal desenvolvida na Baixa do Porto.

Em causa estava, como realça a mesma nota, uma "operação policial que teve como objetivo a prevenção e combate à criminalidade de forma a promover a segurança, ordem e tranquilidade pública e de reforço do sentimento de segurança dos cidadãos".

Foi na sequência desta operação policial que resultaram as duas detenções, refere a PSP, que diz ter ainda identificado mais cinco indivíduos "no âmbito da prevenção da criminalidade". Os detidos serão ainda hoje presentes junto das autoridades judiciárias.

No contexto desta operação, a PSP refere ainda ter apreendido cerca de 59 doses individuais de haxixe e 18 doses de cocaína.

Leia Também: Dois homens detidos por posse de 44 munições de armas de fogo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório