Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Esperamos que não se confirmem as notícias do arquivamento"

Os pais dos seis estudantes falecidos no Meco já estão a ser ouvidos pelo Tribunal de Almada e pedem informações oficiais acerca da investigação, noticia o Diário de Notícias. Os familiares afirmam que, quatro meses depois da tragédias, ainda não foram esclarecidos a título oficial pelas autoridades responsavéis pelo caso.

"Esperamos que não se confirmem as notícias do arquivamento"
Notícias ao Minuto

10:26 - 09/04/14 por Notícias Ao Minuto

País Meco

As famílias dos seis estudantes vitimados na tragédia que aconteceu no Meco, a 15 de dezembro do ano passado, estão agora a ser ouvidas pelo Tribunal de Almada e querem informações sobre a investigação levada a cabo pela Polícia Judiciária (PJ), avança o Diário de Notícias.

As audições convocadas pelo Ministério Público de Almada começaram ontem e já foi ouvida, durante mais de quatro horas, a mãe de Pedro Tito Negrão pelo procurador coordenador Moreira da Silva.

Fátima Negrão falou à comunicação social ao sair das instalações e afirmou que estava confiante nas “diligências [que] estão a ser tomadas” mesmo que conformada com o facto de ser um “processo longo”.

“Esperamos que não se confirmem as notícias do arquivamento e que se insista em apurar a verdade”, contou um dos familiares ao Diário de Notícias, sublinhando que será “relevante” que as famílias possam ter conhecimento das informações apuradas pelas autoridades.

A mesma fonte garante que, quatro meses depois do sucedido, as famílias ainda não foram informadas oficialmente acerca da investigação desenvolvida pela Polícia Judiciária de Setúbal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório