Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Detidos dois suspeitos da morte de jovem na noite de Natal em Lisboa

Crime aconteceu à porta de uma discoteca, na sequência de confrontos entre a vítima e os suspeitos, e resultou na morte de um jovem de 16 anos.

Detidos dois suspeitos da morte de jovem na noite de Natal em Lisboa
Notícias ao Minuto

11:31 - 26/05/22 por Notícias ao Minuto

País PJ

Foram detidos dois suspeitos de terem matado um jovem de 16 anos junto à discoteca 'Barrio Latino', na zona de Santos, em Lisboa, na noite de Natal.

Os detidos estão fortemente indiciados pela prática dos crimes de homicídio qualificado e ofensa à integridade física qualificada.

Os factos ocorreram no passado dia 24 de dezembro de 2021, após o encerramento do estabelecimento, quando a vítima e um grupo de indivíduos, com idades entre os 18 e os 20 anos, se confrontaram já no exterior.

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) indica que a vítima foi "agredida fisicamente e atingida com um golpe de arma branca que lhe veio a provocar a morte".

Todos os intervenientes nos confrontos físicos foram entretanto identificados e, no âmbito das diligências levadas a cabo em colaboração com a Divisão de Loures da PSP, a PJ levou a cabo 12 buscas domiciliárias.

Os detidos serão presentes a primeiro interrogatório judicial ainda hoje, no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, para eventual realização de interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação adequadas.

Leia Também: Detido jovem que fugiu do país após tentativa de homicídio em Rio Maior

Recomendados para si

;
Campo obrigatório