Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

GNR mostra em vídeo buscas de uma operação contra o tráfico de droga

A rede de tráfico de droga operava junto a estabelecimentos de ensino, bem como em espaços de diversão noturna procurados maioritariamente por jovens estudantes. 

Notícias ao Minuto

23:52 - 25/05/22 por Notícias ao Minuto

País Bragança

A Guarda Nacional Republicana (GNR) divulgou, esta quarta-feira, um vídeo na rede social Facebook onde mostra as buscas realizadas no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há já seis meses. 

No total, cinco homens e uma mulher foram detidos, na sequência das buscas, nos concelhos de Bragança, Macedo de Cavaleiros e Vimioso. 

Segundo a autoridade, a rede de tráfico de droga operava junto a estabelecimentos de ensino, bem como em espaços de diversão noturna procurados maioritariamente por jovens estudantes. 

Já num comunicado, divulgado esta manhã, o Comando Distrital de Bragança da GNR adiantou que os suspeitos têm idades entre os 17 e os 20 anos e que foram detidos durante a execução de oito mandados de buscas a habitações e viaturas, que resultaram também na apreensão de vário material relacionado com o crime de tráfico de estupefacientes.

No total, foram apreendidas "65 gramas de canábis, três doses de haxixe, cinco pastilhas de MDMA, diverso material usado no corte, pesagem e acondicionamento de produto estupefaciente e 286 euros em numerário", além de uma pistola de ar comprimido, um bastão de madeira, dois portáteis, entre outro material.

Leia Também: Nervosismo denuncia traficante. Foi apanhado em flagrante pela GNR

Recomendados para si

;
Campo obrigatório