Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Tiroteio no Texas. Marcelo envia mensagem de condolências a Biden

Pelo menos 21 pessoas - 19 crianças e dois adultos - morreram na sequência de um tiroteio na Robb Elementary School, em Uvalde, Texas.

Tiroteio no Texas. Marcelo envia mensagem de condolências a Biden
Notícias ao Minuto

16:44 - 25/05/22 por Notícias ao Minuto

País EUA

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, enviou esta quarta-feira uma mensagem de condolências ao seu homólogo norte-americano, Joe Biden, pelas vítimas do tiroteio numa escola primária do estado do Texas.

“O Presidente da República enviou ao Presidente dos Estados Unidos da América (EUA) uma mensagem de solidariedade pelas vítimas do tiroteio na escola primária em Uvalde, Texas”, lê-se numa nota publicada no site da Presidência da República.

Pelo menos 21 pessoas - 19 crianças e dois adultos - morreram na sequência de um tiroteio na Robb Elementary School, em Uvalde, Texas. O atirador, um jovem de 18 anos, foi abatido a tiro pelas autoridades. 

Segundo as atualizações mais recentes, três pessoas ainda se encontram hospitalizadas em estado grave. 

O tiroteio, classificado pela imprensa norte-americana como o mais mortífero registado numa escola dos Estados Unidos na última década, começou cerca das 11h30 locais de terça-feira (17h30 em Lisboa) naquele que era o penúltimo dia do ano letivo.

Leia Também: Vítimas mortais de tiroteio no Texas estavam todas na mesma sala

Recomendados para si

;
Campo obrigatório