Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

2Build junta em Cascais personalidades do desporto e do setor empresarial

Seis painéis e 12 'friendly talks' vão envolver cerca de 60 oradores.

2Build junta em Cascais personalidades do desporto e do setor empresarial
Notícias ao Minuto

15:19 - 25/05/22 por Notícias ao Minuto

País Cascais

O evento 2Build, promovido pela empresa de consultoria SMASH, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais e da DNA Cascais, vai juntar, na quinta-feira, cerca de 60 oradores e 160 convidados para uma série de conversas sobre o mundo empresarial e o desporto.

Em comunicado, a organização refere que o evento, que se vai distribuir por seis painéis e 12 'friendly talks', que irão decorrer em simultâneo, vai criar debates sobre as "sinergias" entre os mundos empresarial e desportivo, "numa conversa informal".

"Nos diferentes painéis, sempre relacionando estes dois mundos, serão abordadas temáticas como igualdade de oportunidades, tomada de decisão, comunicação empresarial, hábitos de vida saudável, e o fomento da atividade desportiva no setor empresarial", acrescenta o evento.

Os painéis incluem candidatos como Duarte Pacheco (deputado do PSD), João Benedito (antigo jogador de futsal), Ana Rita Cavaco (bastonária da Ordem dos Enfermeiros), José Germano de Sousa (administrador do grupo Germano de Sousa),  Bruno Varela (guarda-redes do Vitória Sport Club), além dos treinadores de futebol Rui Vitória, Domingos Paciência e Paulo Fonseca, entre outros oradores.

O evento arranca às 9h no Onyria Quinta da Marinha Hotel, em Cascais, com uma sessão de abertura pelo presidente da câmara, Carlos Carreiras, sendo que o primeiro painel começa às 9h20.

Pode consultar aqui o Programa do 2Build na íntegra.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório