Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Corpo encontrado em Vila do Bispo. Poderá ser de austríaco desaparecido

Homem desapareceu na quinta-feira, na praia da Bordeira, no concelho de Aljezur, depois de ter entrado em dificuldades na água.

Corpo encontrado em Vila do Bispo. Poderá ser de austríaco desaparecido
Notícias ao Minuto

15:16 - 24/05/22 por Notícias ao Minuto

País Ponta Ruiva

Foi ontem encontrado o corpo de um homem na praia da Ponta Ruiva, no concelho de Vila do Bispo. Poderá tratar-se do indivíduo de nacionalidade austríaca que desapareceu na quinta-feira, na praia da Bordeira, no concelho de Aljezur.

O alerta para a presença de um corpo no areal da praia da Ponta Ruiva foi dado pelas 19h10 de segunda-feira por populares.

De acordo com uma nota publicada no site da Autoridade Marítima Nacional, foram de imediato ativados para o local elementos do Comando-Local da Polícia Marítima de Lagos, bem como elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo e do INEM.

"O óbito foi declarado no local pelo médico do INEM, tendo o corpo sido posteriormente transportado pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo para o Centro de Medicina Legal de Portimão", indica a mesma nota.

O Comando-local da Polícia Marítima de Lagos tomou conta da ocorrência.

Recorde-se que, na passada quinta-feira, dia 19, um homem de nacionalidade austríaca morreu na praia da Bordeira, em Aljezur, no distrito de Faro, e um outro ficou desaparecido no mar.

Desde então, têm sido encetadas buscas para o encontrar.

Leia Também: Retomadas buscas por jovem desaparecida no rio Tejo em Abrantes

Recomendados para si

;
Campo obrigatório