Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Detido grupo que assaltou posto de abastecimento nos Açores

Suspeitos terão arrombado a loja de conveniência e furtado diversos objetos.

Detido grupo que assaltou posto de abastecimento nos Açores
Notícias ao Minuto

14:38 - 24/05/22 por Notícias ao Minuto

País Ponta Delgada

Quatro pessoas foram detidas na madrugada de domingo por terem furtado um posto de abastecimento e a loja de conveniência em Ponta Delgada, nos Açores.

De acordo com um comunicado da Polícia de Segurança Pública (PSP), todos os detidos são do género masculino e têm idades entre os 17 e os 24 anos.

Após a denúncia de uma Empresa de Segurança, a informar a intrusão dos suspeitos no interior da loja de conveniência de um posto de abastecimento, na freguesia da Ribeira Seca, concelho da Ribeira Grande, a PSP deslocou-se de imediato ao local.

Ao detetarem um veículo com quatro indivíduos no interior, os agentes abordaram-nos.

"Realizadas diligências confirmou-se que este veículo suspeito encontrava-se apreendido e sem seguro de responsabilidade civil válido, veículo este que se veio a verificar ser o meio utilizado para o cometimento do assalto", detalha a polícia.

Os quatro suspeitos foram detidos após terem sidos localizados e apreendidos os diversos objetos furtados do interior do espaço comercial que se encontravam na bagageira do veículo, "entre outros itens com fortes indícios de serem provenientes da sua utilização no ilícito criminal".

Leia Também: Três detidos após perseguição em contramão em Espanha

Recomendados para si

;
Campo obrigatório