Meteorologia

  • 04 JULHO 2022
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 28º

Homem morre esmagado por carrinha numa oficina em Ferreira do Alentejo

Um homem de 46 anos morreu , este sábado, num acidente de trabalho ocorrido numa oficina de automóveis em Ferreira do Alentejo, no distrito de Beja, revelaram fontes da GNR e dos bombeiros.

Homem morre esmagado por carrinha numa oficina em Ferreira do Alentejo
Notícias ao Minuto

20:23 - 21/05/22 por Lusa

País Alentejo

A fonte do Comando Territorial de Beja da GNR disse à agência Lusa que o acidente, para o qual foi dado o alerta por volta das 12h, ocorreu numa oficina de automóveis em Ferreira do Alentejo.

A mesma fonte adiantou que se tratou de um acidente de trabalho, pelo que foram chamados ao local inspetores da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), que estão a investigar a ocorrência.

Contactado pela Lusa, o adjunto do comando dos Bombeiros de Ferreira do Alentejo, Marco Custódio, precisou que a vítima mortal é um cidadão de nacionalidade moldava.

O homem foi "esmagado por uma carrinha" que tinha sido elevada através de "dois macacos hidráulicos", adiantou, referindo que quando os bombeiros chegaram ao local a vítima encontrava-se em paragem cardiorrespiratória.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, o corpo foi encaminhado para os serviços de Medicina Legal de Beja.

As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Ferreira do Alentejo, Instituto Nacional de Emergência Nacional (INEM) e GNR, num total de 12 operacionais, apoiados por cinco veículos.

Leia Também: Técnicos denunciam falta de equipamento do INEM em acidente na A1

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório