Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Apreendidos 22 mil artigos que seriam vendidos nas redes sociais

Entre os 22 mil artigos apreendidos, encontram-se "calçado, transfers, etiquetas, um ferro de calor utilizado como componente de fabrico, um computador e uma impressora".

Apreendidos 22 mil artigos que seriam vendidos nas redes sociais
Notícias ao Minuto

10:05 - 20/05/22 por Notícias ao Minuto

País ASAE

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu 22 mil artigos contrafeitos, no concelho de Felgueiras, que seriam vendidos através de canais digitais, nomeadamente, redes sociais. Em comunicado, publicado na sua página oficial, a autoridade refere que a apreensão decorreu na sequência de uma ação de fiscalização realizada esta semana.

Foi dado cumprimento a mandados de busca domiciliário e não domiciliários, bem como “pesquisas digitais a pequenos eletrónicos”.

Entre os 22 mil artigos apreendidos, encontram-se “calçado, transfers, etiquetas, um ferro de calor utilizado como componente de fabrico, um computador e impressora” e ainda 920 euros em numerário, “alegadamente resultante da atividade ilícita”. No total, o valor da apreensão ascende a cerca de 29 mil euros.

O responsável, detentor de uma página de Facebook, foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

Leia Também: ASAE recebeu 400 denúncias sobre preços dos combustíveis

Recomendados para si

;
Campo obrigatório