Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Romana pensava que detenção por atropelar PSP era dos 'apanhados'

Romana está a ser indiciada por tentar atropelar um polícia em Algés, quando ia buscar a filha à aula de ginástica. Segundo o Jornal de Notícias, a cantora pensou que o ocorrido fizesse parte de uma cena para os apanhados, mas será hoje presente a tribunal, depois de já ter pago uma multa.

Romana pensava que detenção por atropelar PSP era dos 'apanhados'
Notícias ao Minuto

07:43 - 07/04/14 por Notícias ao Minuto

País Algés

A cantora Romana estará hoje em tribunal, acusada de ter tentado atropelar um polícia, enquanto esperava que a filha saísse da aula de ginástica.

O incidente ocorreu por volta das 10 horas, em Algés, perto do Pavilhão do Algés e Dafundo. Segundo Pedro Zarcos, o agente da cantora, que falou com o Jornal de Notícias, “foi tudo uma questão de trânsito”.

Segundo o porta-voz da artista, Romana estacionou numa passadeira em frente ao pavilhão para esperar pela filha e um agente da PSP aproximou-se, com o objetivo de a multar. Romana saiu do carro e tentou explicar porque estava ali e que havia mais carros estacionados como ela. “Pediu-lhe desculpa e para não ser multada”, afirmou.

Alegadamente, o agente terá respondido “num tom exagerado” e pediu reforços à PSP devido à chegada de mais pessoas, que se aproximaram por se tratar de uma figura pública.

Durante o sucedido, Romana “não queria acreditar” e chegou a perguntar ao polícia se não seria uma cena para os apanhados.

A cantora acabou por ser levada sob detenção num carro-patrulha, para a esquadra de Miraflores, onde pagou uma multa. Será hoje presente a tribunal, em Oeiras, mas nega qualquer tentativa de atropelamento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório