Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Apanhado a vender droga à porta de um prédio em Lisboa fica em preventiva

Homem de 31 anos foi apanhado em flagrante.

Apanhado a vender droga à porta de um prédio em Lisboa fica em preventiva
Notícias ao Minuto

19:08 - 19/05/22 por Notícias ao Minuto

País PSP

Ficou em prisão preventiva um homem de 31 anos, detido na segunda-feira, em Lisboa, por ser suspeito da prática do crime de tráfico de produto estupefaciente.

De acordo com um comunicado da Polícia de Segurança Pública (PSP), o suspeito foi detido em flagrante a vender droga, pelas 18h40, na freguesia do Beato.

No local da ocorrência, os agentes da polícia aperceberam-se de que dois indivíduos estavam em diálogo junto à entrada de um edifício de habitação, encontrando-se um no exterior e o outro no interior do prédio.

Naquela interação "verificou-se também que o indivíduo que se encontrava no exterior, introduziu um dos braços através de uma pequena janela aposta na porta da entrada que se encontrava entreaberta".

Depois, o indivíduo que se encontrava no exterior do edifício colocou-se em fuga, sem que tenha sido possível intercetá-lo.

Já o indivíduo que se encontrava no interior do edifício foi "de imediato abordado e visualizado a remexer na mesa que ali se encontrava instalada". Segundo a PSP, "o suspeito encetou fuga para o interior da coluna de escadas do edifício, tendo sido entretanto intercetado, no patamar do 4.º piso".

"Entretanto, na mesma ocasião, foi detetado pelos demais Polícias que integravam a equipa, diversos pedaços de produto estupefaciente devidamente acondicionados e prontos para venda, bem como diversas notas e moedas do BCE, devidamente separadas por valor monetário, colocadas em cima da mesa na qual, momentos antes, o suspeito se encontrava a remexer", lê-se ainda.

Nesta ação policial foram apreendidas 107,65 doses individuais de cocaína, 14,54 doses individuais de haxixe, 5,5 doses individuais de heroína e 265 euros em notas e moedas do BCE.

Presente à Autoridade Judiciária, foi aplicada ao suspeito a medida de coação mais gravosa: prisão preventiva.

Leia Também: GNR detém dois homens e apreende mais de 800 doses de heroína em Odemira

Recomendados para si

;
Campo obrigatório