Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Detido homem por tráfico de estupefacientes em Almada

Investigação decorria há cinco meses.

Detido homem por tráfico de estupefacientes em Almada
Notícias ao Minuto

12:49 - 19/05/22 por Beatriz Maio

País GNR

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve esta quinta-feira um homem de 33 anos por tráfico de estupefacientes, na localidade do Monte da Caparica, em Almada.

Segundo as autoridades, a investigação, que decorria há cerca de cinco meses, levou ao cumprimento de três mandados de busca, duas domiciliárias e uma em viatura.

Em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a GNR divulgou a apreensão de diverso material, nomeadamente uma caçadeira; uma pressão de ar; um bastão; duas balanças; cartuchos e munições e material de acondicionamento de estupefacientes. Do que foi confiscado fazem ainda parte 50 doses de heroína e 30 euros em numerário.

O detido será presente esta quinta-feira, dia 19 de maio, ao Tribunal Judicial de Almada para decisão e aplicação de medidas de coação.

Não só a GNR esteve envolvida nesta ação policial como o Destacamento de Intervenção (DI) de Setúbal, o Grupo de Intervenção e Ordem Pública (GIOP) e o Grupo de Intervenção Cinotécnico (GIC) da Unidade de Intervenção (UI).

Leia Também: GNR resgata marmota "junto a máquina industrial" na Guarda

Recomendados para si

;
Campo obrigatório