"Atingido com disparo". PSP recorda agente morto em serviço em 1992

"Não foi possível evitar o falecimento do nosso Polícia. O suspeito foi detido", relembra a autoridade.

policia psp sirene

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
19/05/2022 08:14 ‧ 19/05/2022 por Notícias ao Minuto

País

PSP

A Polícia de Segurança Pública (PSP) recordou e homenageou, esta quarta-feira, um agente morto em serviço, decorria o ano de 1992. Carlos Manuel da Costa Lopes trabalhava na Divisão de Cascais. 

"Carlos Manuel da Costa Lopes, Guarda da PSP, nesta data no ano de 1992, encontrava-se de serviço no carro patrulha na Divisão de Cascais", começa por revelar a publicação colocada pela PSP na rede social Facebook.

E explica como tudo sucedeu: Pelas 23h50, "em patrulhamento no Bairro da Torre", o agente "ouviu disparos de arma de fogo".

"Juntamente com outro Polícia apurou de imediato a origem dos disparos, dirigindo-se ao prédio para tomar as medidas necessárias" e, "ao chegar à entrada, foi recebido por um cidadão que abriu a porta e, de imediato, o atingiu com um disparo".

"Não foi possível evitar o falecimento do nosso Polícia. O suspeito foi detido", termina a nota.

Leia Também: Entrou em casa de estudantes com ameaças de morte e tentou agredir PSP

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas