Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Jovens agridem, sequestram e colocam condutor na mala de carro em Aveiro

Grupo foi interceptado na zona de Ourique, distrito de Beja. Vítima necessitou de assistência hospitalar.

Jovens agridem, sequestram e colocam condutor na mala de carro em Aveiro
Notícias ao Minuto

12:07 - 18/05/22 por Notícias ao Minuto

País Crime

Um grupo de jovens - duas mulheres e dois homens, com idades compreendidas entre os 16 e os 23 anos - foi detido, esta quarta-feira de madrugada, após ter sequestrado, agredido e colocado na bagageira do carro o condutor do mesmo. 

Após denúncia que dava conta da situação em Gafanha do Carmo, foram encetadas diligências policiais por parte da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Comando Territorial de Setúbal e do Comando Territorial de Aveiro, tendo em vista a localização e interceção do veículo.  

De acordo com comunicado da GNR, a que o Notícias ao Minuto teve acesso, durante as diligências apurou-se que a viatura dirigia-se para sul do país e já se encontrava fora do distrito de Aveiro. 

No seguimento dessa informação, foi pedida colaboração de outros Comandos Territoriais da GNR de forma a montar um dispositivo policial no terreno. O carro foi localizado já no distrito de Setúbal, na A2, na localidade de Grândola. Foi efetuada a perseguição da mesma, culminando que na "interceção da viatura em segurança", em Ourique, e detenção dos quatro indivíduos.

A vítima, de 29 anos, foi libertada e necessitou de assistência hospitalar. Já os detidos foram conduzidos às instalações da Guarda e entregues à Polícia Judiciária (PJ).

[Notícia atualizada às 12h20]

Leia Também: Apanhado em Espanha ladrão "perigoso" que fugiu das autoridades italianas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório