Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Pombal. Três homens 'apanhados' em flagrante pela GNR a furtar residência

Investigação por vários furtos nos concelhos de Pombal, Ansião, Coimbra, Tomar e Ourém decorria desde janeiro. Suspeitos acabaram detidos em flagrante.

Pombal. Três homens 'apanhados' em flagrante pela GNR a furtar residência
Notícias ao Minuto

09:23 - 14/05/22 por Notícias ao Minuto

País Leiria

Três homens, com idades entre os 20 e os 41 anos, foram detidos em flagrante, na quarta-feira, por furto no interior de uma residência na freguesia de Almagreira, no concelho de Pombal.

Num comunicado enviado às redações, a Guarda Nacional Republicana (GNR) refere que, “no seguimento de uma investigação que decorria desde janeiro, por vários furtos em interior de residências” nos concelhos de Pombal, Ansião, Coimbra, Tomar e Ourém, foram realizadas diligências policiais que “culminaram com a identificação e localização dos suspeitos enquanto realizavam um furto em residência”.

Foi ainda dado cumprimento a oito mandados de busca - três domiciliárias e cinco em veículos - e apreendidos diversos artigos em ouro, relógios e dois televisores, bem como artigos provenientes dos furtos perpetrados.

Os detidos tinham antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza e foram presentes a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Leiria na sexta-feira. A um dos detidos foi decretada a medida de coação de prisão domiciliária, e aos outros dois foi-lhes decretada proibição de contactos, proibição de ausência do concelho de residência e apresentações bissemanais no posto policial da área de residência

Leia Também: GNR deteve 532 pessoas na última semana

Recomendados para si

;
Campo obrigatório