Meteorologia

  • 17 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 24º

Albufeira. Jovem gravemente ferido após ser esfaqueado na via pública

Um jovem ficou, esta sexta-feira, ferido com gravidade depois de ter sido "esfaqueado no tórax" em plena via pública na cidade de Albufeira, no distrito de Faro, disse à Lusa fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Albufeira. Jovem gravemente ferido após ser esfaqueado na via pública

De acordo com a fonte da GNR, a agressão com uma arma branca ocorreu por volta das 14:00, tendo o suspeito do crime, com 17 anos, sido detido pelos militares daquela força.

Segundo a fonte, vítima sofreu ferimentos na zona do tórax e, depois de assistida no local, foi transportada para o Hospital de Faro.

O agressor encontra-se sob custódia da GNR, indiciado pelo "crime de ofensas à integridade física com recurso a arma branca", acrescentou a fonte.

Leia Também: Homem detido por violência doméstica em Albufeira

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório