Procurar

Alerta de tiroteio para o Bairro do Cerco no Porto

As autoridades receberam hoje um alerta de tiroteio no Bairro do Cerco, no Porto, do qual resultou um ferido, confirmou à Lusa fonte dos Bombeiros de Valbom.

Alerta de tiroteio para o Bairro do Cerco no Porto

© iStock

Lusa
11/05/2022 18:19 ‧ há 3 anos por Lusa

País

Porto

"O alerta foi dado às 17:02, para a Rua Vila Nova de Foz Coa, no Bloco 19, onde estaria a decorrer um tiroteio", relatou a fonte da corporação.

À chegada ao local, continuou, depararam "com um forte dispositivo policial, que cercava toda a zona" e com a "existência de um ferido, que estava a ser assistido pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital São João e que "recusou transporte para o hospital".

Em face disto, disse "desconhecer" o tipo de ferimento, se resultou do tiroteio e a gravidade do mesmo, bem como se era homem ou mulher a pessoa assistida.

Fonte da PSP confirmou à Lusa o alerta e a presença no local.

Leia Também: Despejada família que ocupava ilegalmente casa no Porto

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10