Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Albufeira. Autoridades resgatam homem que estava "isolado" numa arriba

O homem acabaria por ser capaz de abandonar "o local pelos seus próprios meios".

Albufeira. Autoridades resgatam homem que estava "isolado" numa arriba
Notícias ao Minuto

16:17 - 09/05/22 por Notícias ao Minuto

País Resgate

Um homem com cerca de 30 anos foi resgatado, na noite de sábado, pelas autoridades depois de ter ficado isolado numa arriba. A ocorrência teve lugar em Olhos de Água, no concelho de Albufeira, informa a Autoridade Marítima Nacional no seu site.

O salvamento decorreu na sequência de um alerta recebido pelas 20h10 de sábado, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa). O mesmo dava conta de que uma pessoa se encontrava "isolada numa arriba".

De seguida, seriam ativados "de imediato" para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão, uma equipa de grande ângulo dos Bombeiros Voluntários de Albufeira, bem como elementos da GNR.

O homem, "que se encontrava bem fisicamente e sem necessidade de assistência médica", acabaria por ser resgatado para o topo da arriba pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Albufeira. O mesmo seria, no entanto, capaz de abandonar "o local pelos seus próprios meios", explica a Autoridade Marítima Nacional.

O Comando-local da Polícia Marítima de Portimão tomou conta da ocorrência.

Leia Também: Filha de António Guterres cai de arriba em praia de Vila do Bispo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório