Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

PSP detém 30 pessoas em (apenas) 24 horas em Lisboa

Eis os crimes em causa.

PSP detém 30 pessoas em (apenas) 24 horas em Lisboa
Notícias ao Minuto

09:11 - 09/05/22 por Notícias ao Minuto

País PSP

O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa deteve, entre as 00h00 de 7 de maio e as 00h00 de 8 de maio, um total de 30 pessoas. Em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a força policial explica os crimes que estiveram em causa.

Assim, destas detenções, oito ocorreram pelo crime de condução sob o efeito do álcool, seis pelo crime de condução sem habilitação legal, uma pelo crime de tráfico de estupefaciente e três por desobediência.

Foram ainda detidas outras quatro pessoas por posse de arma proibida, quatro por crimes diversos contra a propriedade, uma para cumprimento de mandado de detenção para cumprimento de pena e três "por crimes de outras tipologias" (duas delas relacionadas com a legislação sobre 'Violência no Desporto'). 

No mesmo período de tempo, o Comando Metropolitano de Lisboa apreendeu "duas armas brancas e outras duas de outras tipologias". Ocorreram ainda 27 acidentes de trânsito, "dos quais resultaram 14 feridos ligeiros, um ferido grave e um morto". 

Leia Também: Um polícia ferido e dois adeptos detidos nos confrontos do Benfica-Porto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório