Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Oliveira de Azeméis. Detido homem que tinha 35 plantas de canábis

Foram levados a cabo oito mandados de busca, três domiciliárias e cinco em veículos.

Oliveira de Azeméis. Detido homem que tinha 35 plantas de canábis
Notícias ao Minuto

09:20 - 28/04/22 por Notícias ao Minuto

País Estupefacientes

O Comando Territorial de Aveiro da Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, na quarta-feira, um homem de 32 anos por cultivo de estupefacientes, no concelho de Oliveira de Azeméis. Como informa um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a detenção ocorreu no âmbito de uma investigação por tráfico e cultivo de produtos estupefacientes.

Os militares da GNR acabariam por apurar que o suspeito procedia à produção e cultivo de canábis, tendo em vista a comercialização do mesmo. Posteriormente, seriam levados a cabo oito mandados de busca, três domiciliárias e cinco em veículos.

Como resultados das buscas, as autoridades acabariam por apreender 35 plantas de canábis e 95 doses de haxixe. Foi também confiscado diverso material informático, material usado no acondicionamento do produto estupefaciente, uma soqueira e uma arma de alarme.

O detido será presente a primeiro interrogatório esta quinta-feira, no Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, onde ficará a conhecer as medidas de coação a que ficará sujeito.

Leia Também: Homem detido por pornografia de menores em Oliveira de Azeméis

Recomendados para si

;
Campo obrigatório