Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Damaia. Grávida baleada durante desacatos numa festa com 200 pessoas

Uma mulher de 24 anos foi atingida por uma bala perdida durante desacatos numa festa com mais de 200 pessoas. Ainda ninguém foi detido.

Damaia. Grávida baleada durante desacatos numa festa com 200 pessoas
Notícias ao Minuto

15:43 - 26/04/22 por Marta Amorim

País PSP

Uma grávida, de 24 anos, foi atingida por uma bala perdida na sequência de uma troca de tiros na zona da Damaia, Amadora, Área Metropolitana de Lisboa, o Notícias ao Minuto junto do Comando Metropolitano de Lisboa. 

O tiroteio aconteceu na sequência de desacatos numa festa, num bar na Estrada  Militar, na qual participavam cerca de 200 pessoas. Vários meios foram chamados ao local.

Mais adiante, já na Praceta da Constituição de 1976, a PSP foi chamada para acudir a grávida baleada, mas quando chegou ao local, esta já não se encontrava lá. 

A mulher tinha sido levada por um civil até ao hospital Amadora Sintra, onde permanece até agora internada. Segundo revela a mesma fonte ao Notícias ao Minuto, a vítima foi baleada na zona genital e ainda não foi possível recolher depoimento junto da mesma, por se encontrar em tratamento hospitalar. 

Inicialmente a PSP identificou um homem como o possível autor dos disparos, mas tal não se veio a confirmar. Não há nenhuma  detenção feita até ao momento. A zona onde aconteceu o tiroteio é dotada de vigilância, pelo que as autoridades esperam conseguir identificar o autor disparos. 

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária. 

Leia Também: Detido homem suspeito de matar outro em Albufeira

Recomendados para si

;
Campo obrigatório