Meteorologia

  • 04 FEVEREIRO 2023
Tempo
16º
MIN 7º MÁX 18º

PSP salvaram mãe e filha do fogo. Agora, receberam uma visita especial

Incêndio consumiu residência de Maria e Cristina. Polícias "puseram as suas vidas em risco para salvar as vidas destas senhoras".

PSP salvaram mãe e filha do fogo. Agora, receberam uma visita especial
Notícias ao Minuto

23:05 - 21/04/22 por Notícias ao Minuto

País Oeiras

No passado dia 12 de abril, "precisamente quatro meses depois do incêndio que tomou a residência das senhoras Maria e Cristina, que quase lhes roubou a vida", a Divisão Policial de Oeiras teve a honra de receber a visita de mãe e filha que quiseram agradecer o salvamento executado pela Polícia de Segurança Pública (PSP). 

A Divisão teve, assim, a "honra de receber a visita destas senhoras que, movidas por uma grande emoção e por um sentimento de inexplicável gratidão, quiseram conhecer os Polícias heróis que lhes salvaram a vida", é revelado numa nota publicada no Facebook do Comando Metropolitano de Lisboa.

E explicou o sucedido: "Impulsionados por aquele que é o verdadeiro espírito de missão, os Agentes Bárbara Lopes e João Santos, da Esquadra de Oeiras, e os Agentes Eduardo Almeida e João Filipe, da Esquadra de Porto Salvo, puseram as suas vidas em risco para salvar as vidas destas senhoras e de todos os moradores do prédio, que acabou por ser evacuado".

Num "reencontro de emoções fortes", estes Polícias "sentiram cumprido o seu dever, dignificando a Instituição que representam e a farda que orgulhosamente envergam", termina a nota da PSP.

Leia Também: Sindicato da PSP admite aumentar protestos caso problemas continuem

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório