Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Jovens de 18 e 26 anos arguidos por furto de ciclomotores

Num comunicado envidado ao Notícias ao Minuto, a autoridade relata que a ação foi feita no seguimento "de duas denúncias referentes ao furto de duas bicicletas".

Jovens de 18 e 26 anos arguidos por furto de ciclomotores
Notícias ao Minuto

08:22 - 06/04/22 por Notícias ao Minuto

País Furto

No dia 4 de abril (segunda-feira), o Comando Territorial de Portalegre, através do Posto Territorial de Ponte de Sor, constituíram arguidos um homem e uma mulher de 18 e 26 anos pelo furto de ciclomotores.

Num comunicado envidado ao Notícias ao Minuto, a autoridade relata que a ação foi feita no seguimento "de duas denúncias referentes ao furto de duas bicicletas". Depois destas denúncias, os militares abordaram uma suspeita que circulava numa bicicleta vindo-se a apurar que esta tinha sido roubada.

Após uma investigação, foi possível identificar os dois autores do furto e recuperar outro material roubado, nomeadamente: três ciclomotores, dois capacetes, uma bicicleta e uma chave de estrias.

Foi ainda possível verificar que um dos ciclomotores tinha sido furtado no dia 3 de abril em Ponte de Sor e os outros dois subtraídos na zona de Abrantes, no dia seguinte.

Os suspeitos foram constituídos arguidos, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Ponte de Sor.

Leia Também: GNR localiza homem de 47 anos perdido no Parque Nacional da Peneda-Gerês

Recomendados para si

;
Campo obrigatório