Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

É fã de 'Star Wars'? Então não pode perder este mural

São 294 metros quadrados dedicados à saga, que pode ver em Odivelas, Lisboa.

É fã de 'Star Wars'? Então não pode perder este mural
Notícias ao Minuto

07:23 - 02/04/22 por Andrea Pinto

País Odivelas

Se é fã da saga 'Star Wars', não perdeu um único filme e gosta de colecionar tudo o que tenha a ver com a produção cinematográfica, então temos uma sugestão para si.

Nasceu em 29 de março um mural em homenagem ao filme, em Odivelas. Ao longo de três meses, João Cavalheiro, mais conhecido por Styler [ao centro na imagem], fez das paredes de um túnel a sua tela. O resultado são 294 metros quadrados pintados com algumas das personagens da saga cinematográfica 'Star Wars', um tema supra geracional, refere a autarquia.

O mural foi desenvolvido no âmbito do projeto de Arte Urbana da Câmara Municipal de Odivelas, que visa promover esta arte como forma de expressão e comunicação dos jovens e, simultaneamente, melhorar os espaços públicos.

A obra, que foi inaugurada na semana passada, pode ser vista no túnel junto ao Centro de Saúde da Ramada, na Avenida da Liberdade

Na inauguração estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins, juntamente com os Vereadores Francisco Baptista e Mónica Vilarinho. Na ocasião estiveram, também, o Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, Nuno Gaudêncio, e Bruno Duarte, em representação do Presidente da União das Freguesias de Ramada e Caneças.

Leia Também: Há mais um bom motivo para ver a nova série de 'Star Wars' do Disney+

Recomendados para si

;
Campo obrigatório