Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Stéphanie Sá Silva. Mulher de Fernando Medina pede demissão da TAP

Demissão surge no mesmo dia em que ex-presidente da Câmara de Lisboa tomou posse como ministro das Finanças.

Stéphanie Sá Silva. Mulher de Fernando Medina pede demissão da TAP
Notícias ao Minuto

20:49 - 30/03/22 por Notícias ao Minuto

País TAP

Stéphanie Sá Silva, mulher de Fernando Medina, apresentou a demissão do cargo de diretora jurídica da TAP esta quarta-feira, no mesmo dia em que o ex-presidente da Câmara de Lisboa tomou posse como ministro das Finanças. O anúncio foi feito pela própria numa publicação na rede social LinkedIn.

“Vira-se hoje uma página, quatro anos após ter iniciado funções como Diretora Jurídica da TAP”, começa por afirmar Stéphanie Sá Silva, acrescentando que comunicou à Comissão Executiva a cessação das suas funções por “motivos que são públicos”. 

Apesar de não especificar os motivos na publicação, tais prendem-se com o facto de o marido, enquanto ministro das Finanças, tutelar com o ministro das Infraestruturas e Habitação, Pedro Nuno Santos, a TAP.

Stéphanie Sá Silva menciona “um período de grande realização profissional”, que ficou “marcado por transformações profundas na empresa” e “onde o Departamento Jurídico foi permanentemente convocado a novos níveis de desempenho”.

Notícias ao Minuto © LinkedIn  

No fim, deixa uma “palavra especial de reconhecimento” à sua equipa e “a todos os administradores que ao longo destes anos renovaram e reforçaram a confiança” no trabalho, além de “todos os colegas” com quem teve “o privilégio de trabalhar e partilhar o sentido de pertença a esta empresa única que ostenta as cores da nossa bandeira: a TAP Air Portugal”.

Leia Também: "Mandato é de 4 anos e meio, há muito trabalho e estamos empenhados"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório